quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capa agenda

Expliquei aqui a maneira como consegui organizar-me. Senti que faltava qualquer coisa quando começaram a sugerir-me que fizesse umas capas para as agendas. E eu fiz...





Esta é minha, mas o que importa é o modelo. É possível fazê-lo combinando os tecidos disponíveis nas páginas (abaixo do header).


Capa: €17
Estojo: € 12
Agenda Personalizada (feita à medida do dono, com tudo discutido com o mesmo): €17
Kit completo (agenda + capa + estojo): €40

(A estes valores acrescem portes de envio).

As agendas são entregues com separadores definidos pelo dono, todos os ficheiros impressos, 3 meses de agenda impressos e uma recarga de papel. Todos os ficheiros utilizados na preparação da agenda são enviados por email, para que se possam continuar a utilizar.

2 comentários:

  1. Olá Marianne :)
    Cheguei ao teu Blog por causa do método GDT e depois fiquei-me por este, pq tens trabalhos muito bonitos.
    Este conjunto está muito bonito, mas confesso que a 1ª bolsa estava muito fofa. Gostei das cores!
    E uma boa ideia fazeres as agendas já preparadas.
    Eu ando a fazer a minha. Já estava se tivesse impressora em casa!
    Parabéns e bons trabalhos :)
    Abraço
    Lu *

    ResponderEliminar
  2. Tu és multifuncional :) És uma costureira de mão cheia e ainda organizadora profissional! Muito bom para quem ainda precisa de uma mãozinha na organização da agenda.
    Parabéns por isso e pela capa. Está linda!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar